Empresa

Qualidade e dedicação desde 1966


 

João Martins Correia

Fundador e Sócio Gerente

 

Fundada em Janeiro de 1966, a Tecnarcom é desde essa altura uma organização especializada em equipamentos de ar comprimido, o que compreende para além dos compressores de ar, uma vasta gama de ferramentas pneumáticas e componentes utilizados em sectores que abrangem desde a construção civil e a metalomecânica, o manuseamento de produtos com recurso à pneumática, até ao trabalho em pedreiras e minas.

A par da actividade comercial, a Tecnarcom conseguiu ao longo deste período afirmar-se como "expert" na assistência técnica a praticamente todos os equipamentos que produzem e utilizam o ar comprimido, adquirindo conhecimentos sobre as diferentes marcas existentes no mercado, o que contempla as suas múltiplas aplicações e características.

Neste sentido, apetrechou-se com os meios necessários para assegurar a eficiência dos seus serviços, criando um departamento oficinal habilitado a responder ás mais diversificadas necessidades.

Aproveitando esta base de suporte, a Tecnarcom tornou-se também representante de marcas importantes, formando uma divisão que, em conjunto com a frota de aluguer (constituída por compressores de ar, martelos pneumáticos e eléctricos, e grupos electrogénos), complementa a sua actividade primordial e aquela em que concentra mais recursos - a manutenção e o recondicionamento.

Em 38 anos, a evolução tecnológica obrigou a um acompanhamento constante, por parte da empresa tendo em vista a sua actualização quanto aos desenvolvimentos operados nesta área.

Este é um desafio que se coloca permanentemente e que tem uma influência directa na melhoria da sua capacidade de resposta.

Como clientes contam-se empresas que possuem equipamentos para utilização própria, ou firmas de aluguer de máquinas, que contratam serviços de assistência periódica ou eventual.